Ao longo desta ultima semana a nova equipa técnica orientou sessões de treino, que considerou muito produtivas, onde privilegiou sempre os aspectos tácticos nunca descurando outros factores de rendimento como o físico, técnico, psicológico e a recuperação.
Segundo o técnico Filipe Castro"a equipa tem reagido bem e de dia para dia noto uma boa adaptação por parte dos atletas a esta nova metodologia de treino. A intensidade tem vindo a aumentar de forma gradualmente lenta ate porque o campeonato apenas começa a 23 de Outubro e não interessa neste momento estar com os melhores índices físicos. Ainda estamos na parte da consciencialização dos atletas em relação às dinâmicas pretendidas referente ao nosso modelo de jogo."
A alegria e boa disposição têm sido uma constante ao longo destas 3 semanas de trabalho onde todos os atletas têm dado o máximo mostrando que é possível serem, segundo o novo técnico, "amadores profissionais".
Mesmo já tendo um número base de atletas que farão parte do plantel principal, a equipa técnica continua a observar alguns atletas que se encontram a prestar provas para preencher algumas vagas que se encontram em aberto.
O plantel encontra-se na máxima força não tendo qualquer problema de ordem físico.
0 comentários:
Postar um comentário