O camisola 5 no final da partida disse em declarações ao nosso blog que «nesta primeira jornada do campeonato existe sempre uma grande indefinição relativamente aquilo que cada equipa pode valer. Tínhamos poucas informações do Albergaria e por isso sabíamos que tínhamos de avaliar este adversário nos primeiros minutos do jogo de forma a fazer os reajustamentos necessários para melhorar a nossa organização táctica conseguindo dessa forma mais soluções ofensivas e defensivas.
Quando entrámos na quadra de jogo sabíamos que a o Albergaria vinha a nossa casa para levar os 3 pontos e a prova disso foi o facto de ter marcado o primeiro golo nesta partida. Penso que isso aconteceu fruto da ansiedade típica de inicio de época que não soubemos controlar. E foi preciso estarmos a perder por 0-1 para acordar e entrar no jogo. Começamos aos poucos e poucos a jogar o nosso futsal, ainda que não a 100%, conseguindo chegar ao intervalo a ganhar por 5-1. Nesta altura o resultado era positivo mas lá no fundo sabíamos que podíamos fazer muito mais. Durante o intervalo decidimos que na segunda parte iríamos fazer ainda melhor aquilo que nos competia. Começamos então a melhorar aos poucos a nossa qualidade de jogo, ate que chegou a um ponto em que o Albergaria não tinha mãos a medir tantas eram as oportunidades que criávamos.
Esta segunda parte foi bem mais conseguida que a primeira mas talvez por algum deslumbramento no resultado não fomos capazes de gerir o jogo da melhor maneira, com isso cometemos erros desnecessários que davam contra-ataques para o nosso adversário. Apesar de termos marcado 12 golos penso que estivemos muito aquém das oportunidades criadas.
Uma vitória na primeira jornada é sempre importante para dar confiança a uma equipa. Penso que estamos a melhorar a cada treino e jogo que passa. Cumprimos com os nossos principais objectivos e isso era o mais importante.
Que venha a próximo.»
1 comentários:
Boas ... Sou dos Adversários e dou-vos os meus parabéns pela vitoria mereceram bem ...
Postar um comentário