Este sábado o nosso escalão de juniores recebeu a forte formação do Covão do Lobo a fim de realizar mais um importante teste para alcançar a melhor forma. Um encontro já com uma intensidade acima da média para esta altura da época, com alguns lances de notória virilidade à mistura que só fizeram aumentar o interesse deste jogo de preparação, e ainda bem.
Esta partida realizada em 3 partes de 25 minutos serviu para os treinadores observarem todos os atletas.
Podemos dizer que a primeira parte correu melhor aos forasteiros que entraram mais confiantes fazendo melhor a gestão da bola chegando por isso à frente do marcador com dois golos resultantes de erros defensivos motivados pela desconcentração dos atletas alvinegros.
Depois de alguns ajustes e chamadas de atenção por parte da equipa técnica no primeiro intervalo, os atletas da casa começaram então a impor o seu jogo. A partir daí dominaram e controlaram o encontro. Marcaram 6 golos sem resposta nas duas partes seguintes. A confiança individual e colectiva começou então a crescer aos poucos e pudemos ver os da casa a fazerem trocas de bola constantes, desgastando o adversário na procura da mesma. O covão ainda tentou fazer o 5x4 com o seu guarda-redes que demonstrou qualidades acima da média, mas sem sucesso.
Nota positiva para os nossos atletas que se esforçaram bastante para ultrapassar este forte opositor. Aos poucos e poucos começamos a ver a tal qualidade de jogo que o grupo promete espalhar por esses pavilhões.
Agradecemos a visita do covão do Lobo e desejamos sorte nesta sua primeira fase.
Cinco inicial: 1-Luís, 5-Ruben, 17-Vitor, 10-Fábio e 15-Roberto
Jogaram ainda: 99-Rafa, 18-Gonçalo, 8-Tiago Bala, 4-Resende, 11-Ramos... 12-Cardoso, 9-Marco Tavares e 7-André.
Assistências: Roberto(2), Vitor, Tiago Bala, Fábio e Ruben.
Golos: Roberto(2), Vítor, Tiago Bala, Ramos e André





0 comentários:
Postar um comentário