O esquerdino Ruben Assunção, disse no final da partida ao nosso blog o seguinte;
«Era mais um jogo que sabíamos que não ia ser fácil, pois estávamos perante um adversário bastante aguerrido e que lutaria ate ao final para levar os 3 pontos e podíamos constatar isso pela tabela classificativa e pelas informações que tínhamos sobre eles.
Entrámos um pouco tenebrosos em jogo, mesmo conseguindo manter a posse da bola não estávamos no nosso melhor. Permitindo mesmo aos forasteiros adiantarem-se no marcador através de uma jogada que sabíamos que eles faziam bastantes vezes, que era meter a bola no jogador mais atacante(pivot), que sem ver metia na ala contraria, mas como há males que vêm por bem este golo acordou-nos para a realidade e começámos a melhorar o nosso futsal até que conseguimos o empate mesmo antes do intervalo.
Na segunda parte conseguimos praticar um futsal a "2 toques", muito melhorar do que se tinha visto na primeira parte. Conseguimos então a vantagem no marcador através de uma dinâmica treinada, mas como referi antes a equipa forasteira não baixou os braços conseguindo mesmo o empate a 7 minutos do fim através de um remate de meia distancia. Partimos mais uma vez em busca da vantagem que só alcançamos quando entrou o nosso quinto homem.
Já é sabido que "a equipa que conseguir manter a calma nos minutos finais é a que acaba por ganhar" e foi precisamente o que aconteceu.
Mais uma vez o nosso maior adversário fomos nós próprios porque podíamos ter decidido o jogo muito mais cedo apesar da grande luta que o Fiães deu. A certas alturas complicámos o jogo sem necessidade mas felizmente conseguimos cumprir mais uma vez com os principais objectivos. Esta partida foi muito positiva mas queremos sempre mais.
Este jogo já passou e agora há que pensar no próximo.»
0 comentários:
Postar um comentário