Tiago Soares, um dos atletas que veio reforçar os juniores do Burgães esta época, mais conhecido no mundo do futsal como Bala, disse no final da partida ao nosso blog o seguinte;
«Sabíamos que íamos ter pela frente uma das equipas que vai lutar para os primeiros lugares da zona norte, um adversário bastante forte, ou seja, um adversário que também tenta praticar um Futsal agradável e sem dúvida a equipa do Lamas tem jogadores com boas qualidades. Certamente o Lamas vai dar dores de cabeça a muitas equipas. Na primeira parte marcamos o primeiro golo logo nos primeiros minutos do jogo apesar de não estarmos no nosso melhor. A poucos minutos do intervalo, numa desatenção nossa o Lamas respondeu com o golo do empate que fez com que ficássemos um pouco nervosos e desconcentrados. Fomos então para o intervalo. A segunda parte foi completamente diferente e nada o fazia prever. Sem percebermos muito bem como, rapidamente chegamos á 5ª falta e aproveitando-se deste facto a equipa do Lamas conseguiu marcar 3 golos de livre de 10 metros. Mesmo assim, pelo nosso espírito e união da equipa e com os aspectos que o mister nos descontos de tempo e no intervalo disse que tínhamos de melhorar conseguimos lutar contra tudo e contra todos e conquistar no mínimo o empate. Penso que esta partida foi um bom teste para a nossa equipa visto que temos de trabalhar cada vez mais para sermos cada vez melhores dentro da quadra de jogo pois temos pela frente vários objectivos a serem cumpridos.»
A avaliar pelas declarações do camisola 8, parece que a confiança aumenta a cada jogo que passa independentemente do resultado. Certamente que um atleta que está habituado a lutar sempre por lugares cimeiros nas equipas por onde passa, dificilmente se deixará afectar por este empate, ainda para mais nas condições que aconteceu.
0 comentários:
Postar um comentário