Gonçalo Silva, o camisola 18 do Burgães, disse no final da partida ao nosso blog o seguinte;
«Neste jogo defrontamos a P.A.R.C. Pindelo, clube pelo qual tenho um carinho especial devido ao tempo que lá joguei.
Já esperávamos um jogo difícil pelo facto do adversário preocupar-se apenas em defender e a sair rapidamente em contra-ataque.
Ao longo da primeira parte a nossa equipa tentou praticar o nosso futsal embora ficando ainda longe daquilo que queríamos, fomos para o intervalo com o jogo empatado a zero e saímos do balneário para a segunda parte com ainda mais vontade de marcar golos e sabíamos que mais tarde ou mais cedo o golo ia aparecer.
Na segunda parte, entramos mais ofensivos e a dominar o jogo. Num lance ofensivo sofremos uma falta que originou um livre que deu o golo da nossa equipa.
A equipa visitante foi obrigada a pressionar e a sair da sua defensiva criando mais espaços vazios, mas numa atrapalhação da nossa defesa a equipa de Pindelo consegue marcar o seu primeiro golo. Ao ver o jogo novamente empatado e a poucos minutos do final da partida decidimos fazer o cinco para quatro criando mesmo oportunidades de golo que não conseguimos concretizar. Com um erro cometido no cinco para quatro a P.A.R.C. ganha a bola e consegue concretizar o golo da vitória.
Não posso deixar de referir que a nossa equipa teve muito mais posse de bola e praticou melhor futsal tendo mesmo mais do dobro dos remates da equipa adversária, Resta-me felicitar a P.A.R.C. pela vitória.»
0 comentários:
Postar um comentário