O nosso camisola 8, Tiago Bala, disse no final da partida ao nosso blog o seguinte;
«Foi um bom jogo, pois todos os nossos jogadores entraram com vontade de demonstrar aquilo que realmente esta equipa pode valer. Apesar da diferença final no marcador a partida não foi assim tão fácil, principalmente até conseguirmos uma diferença de 3 golos. Na primeira parte entramos um pouco ansiosos, visto que queríamos chegar rapidamente á baliza do Albergaria para marcar o primeiro golo logo nos primeiros minutos, mas como todos nós sabemos e, segundo a nossa filosofia de jogo, quanto mais rápido queremos chegar á baliza do adversário mais dificilmente isso acontece. Apesar disso conseguimos ir para o intervalo com a diferença de quatro golos.
Quando se esperava um intervalo mais “descontraído”, foi então que o nosso mister deu-nos um “aperto” e chamou a atenção para aumentarmos a fasquia da qualidade de jogo porque seria bem melhor para nós e para os adeptos. E assim foi. Percebemos perfeitamente a mensagem e decidimos colocar em prática o futsal “dinâmico” em que acreditamos.
Entramos na segunda parte já com mais tranquilidade, fazendo as dinâmicas treinadas ao longo da semana, na altura e no momento certo, conseguindo assim chegar mais facilmente á baliza do adversário e, deste modo, acabamos por marcar quatro golos na segunda parte que pecam por escassos. Segundo os dados estatísticos realizamos 51remates e sofremos apenas 13. Daqui podemos tirar algumas ilações positivas e negativas. Sim, porque apesar deste resultado nem tudo foi perfeito. Resta-nos continuar a trabalhar arduamente para chegarmos a um nível de competência ainda mais elevado.
Uma palavra para a equipa do Albergaria que se bateu dignamente até ao último minuto, sempre com um comportamento desportivo correctíssimo e também para a equipa de arbitragem que todos achamos agradável.
De uma forma geral foi um jogo positivo da nossa parte, não só pelo facto de ganhar por um elevado número de golos mas também porque foi o reconhecimento do trabalho/esforço realizado durante os treinos nas últimas semanas, tanto pela parte dos jogadores e treinadores como dos directores. Parabéns a todos.»
0 comentários:
Postar um comentário