Fábio Oliveira disse no final da partida durante o flash-interview o seguinte:
«Entrámos em jogo sabendo que iríamos encontrar um adversário difícil como já é hábito na equipa do Beira–Mar, ainda para mais sendo eles os campeões em titulo. Entramos desde cedo a tentar mandar no jogo, já mentalizados que teríamos de ser nós a ter a iniciativa, pois apesar dos aveirenses serem muito competitivos encaram o jogo como grande parte das equipas neste campeonato, com linhas defensivas recuadas á espera do erro ofensivo do adversário. Entramos bem no jogo, algo que se verificou quando conseguimos traduzir isso num resultado positivo ao adiantarmo-nos no marcador. Pouco tempo depois a equipa da casa conseguiu o golo do empate através de uma grande penalidade e logo a seguir conseguem adiantar-se no marcador num lance que até sabíamos bem como evitar. Mais tarde conseguiram aumentar a vantagem num lance muito pouco futsalista mas logo depois, como resposta, a nossa equipa reduziu o resultado para 3-2. Com muito esforço, empenho e trabalho conseguimos assim o empate que foi o resultado final.
Penso que o resultado deixou muito a desejar por tudo aquilo que produzimos, qualitativamente e quantitativamente, ao longo do jogo. Queria dar os parabéns aos meus colegas de equipa pelo esforço, empenho e principalmente pela garra que depositamos na quadra frente à equipa do Beira-Mar.
Deixo os meus parabéns como já referi a minha equipa mas também não devemos esquecer o apoio dos nossos fantásticos adeptos que em grande número nos acompanham para todo o lado e é certamente um grande apoio e uma grande ajuda no nosso clube.»
0 comentários:
Postar um comentário