Blog não oficial

FLASH INTERVIEW: ______________ Marco Tavares #9


Marco Tavares disse no final da partida durante o flash-interview o seguinte:  
«Sabíamos que seria um jogo complicado e por isso começamos logo no início da semana a prepará-lo. Depois de informados daquilo que poderíamos vir a encontrar na partida, começamos então nos treinos a procurar dentro da nossa dinâmica de jogo as melhores soluções ofensivas e defensivas para podermos atingir os nossos objectivos e claro, evitar que o adversário conseguisse o dele.

Neste jogo entramos fortes, conseguindo encostar a equipa adversária na sua meia quadra defensiva, e criando logo cedo várias oportunidades de golo, sempre com o guarda-redes do Gafanha a evitar os nossos lances de golo e também com alguma falta de sorte na finalização. Chegamos ao intervalo empatados a zero.

No segundo período do jogo entramos ainda mais fortes e com grande vontade de chegar ao golo. Depois de alguma insistência sempre conseguimos marcar o primeiro, sendo perfeitamente justo face ao futsal que estávamos a praticar. O Gafanha começou a ficar nervoso com a pressão que o Burgães imprimia, tanto dentro como fora da quadra de jogo com a ajuda dos nossos adeptos que foram incansáveis no apoio.

O adversário ainda tentou responder mas depois de alguns reajustes voltamos à carga, acelerando novamente o ritmo e numa saída de pressão estudada conseguimos marcar o segundo golo que já nos daria mais segurança. Entretanto o Gafanha que tem jogadores muito bons começou a pressionar mais a nossa equipa, tendo inclusive tentando jogar com o quinto homem avançado criando uma oportunidade flagrante que foi anulado mesmo em cima da linha de golo. Como já estávamos preparados e sabíamos que eles teriam de usar o quinto homem nesta partida, reajustamo-nos defendendo de forma esplêndida e assim evitamos que eles marcassem. Depois foi uma questão de tempo para conseguirmos fazer o que tínhamos de fazer, roubar a bola no momento certo e marcar o terceiro golo acabando assim com as hipóteses da equipa adversaria.

É para isto que trabalhamos arduamente durante todas a semanas, para respeitosamente conseguirmos resultados positivos para a nosso clube e para os nossos adeptos.»

0 comentários: